5.6.08

Boas Notícias!

São Paulo, chegando às portas da PUC Perdizes
Véspera de feriado, quase duas da tarde...

Envio uma mensagem:
- Aoo Puto! E aí, arrumou um pedaço de chão pra eu dormir? Vamos pro bar!

Nada. Não será dessa vez.

No meio da aula sinto o telefone celular vibrar no bolso da calça. Era meu amigo, me respondendo:
- Boas notícias!

Fui tomado pela emoção, pois fiquei extasiado ao saber que passaria mais três dias na Monstruo-Cidade de São Paulo, mas como não sabia se eu ia ficar mesmo até receber esta ligação, eu não levei roupa alguma. Teria que vestir as mesmas calças, meias, cueca e camiseta que estava usando naquele momento.

Foi neste momento que um receio me acometeu. Tive medo dos lugares que eu podia conhecer e chegar impulsionado pelo meu desejo.
E agora? Nem sequer havia levado escova de dentes.
Será?

Então, respondi:
-Demorou!

Um comentário:

CAOS ESQUIZO disse...

Até que enfim...
E por onde andou sendo o mesmo sem mudar?? SEm mudar de nome, sem mudar de roupa!!!!!
Vai, diz ai!